Pular para o conteúdo principal

As Cores da Minha Casa

Hoje estava arrumando a casa normalmente quando notei uma coisa que ainda nao havia reparado antes: como essa casa é colorida! Meu Deus!
Pensei que nao poderia mesmo ser de outro jeito. Como EUZINHA poderia ter uma casa sem cor? Nunca! Em hipótese alguma. Eu pinto e repinto tudo que encontro pela frente, vivo cheia de tinta nas maos e nas roupas. Vivo correndo pra lá e pra cá pra evitar que o bebê mexa em latas de tinta, lixadores, pincéis... vivo comprando, trocando, encontrando coisas coloridas pra enfeitar ainda mais a maluquete da casa. Porque eu sou louquinha da Silva e minha casa é igualzinha a "dona". 

Entao esta é outra chamada do Brincando de Casinha!
Mostre "As Cores da Sua Casa" pra gente.

Quinta feira, amanha, dia 22/03, eu mostro a minha casa colorida.
Você também?

***

Se você quiser participar e nao tem blog me enviar um email com fotos!



Comentários

  1. Adoro casas coloridas cheia de cor e de vida...
    Bjstos

    ResponderExcluir
  2. oi fofa!!!
    bom já te disse que adoro essas suas brincadeiras de casinha...
    e até mesmo sugeri uma ajudazinha na "decor" da minha casinha...
    quem sabe não vai aparecer muitas dicas por aí nestas postagens né!beijos e aguardo a quinta...

    ResponderExcluir
  3. Nina
    A minha casa em Santo Antonio é de pedra. E acredite esqueci que cor são as paredes. Acho que creme.
    A se BH é um edificio de que cor meu Deus! Vou lá fora ver.
    A casa que fico em Oliveira é da Elçisa e nao sei que cor tem.
    Acho que os quartos são brancos.
    Nossa, como sou desmiolada para cor!
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  4. Ah Nina, você e sua criatividade maravilhosa!
    Pinte mesmo querida, porque quem colore por fora tem graça por dentro!
    Beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Minha casa também é bem colorida, Nina . A mesa , de madeira de demolição , tem resto de tinta vermelho . As almofadas são coloridas e o tapete era listrado de muitas cores . Era , porque a Chanel , minha vira-lata , fez tanto xixi nele que tive que joga-lo no lixo . A estante é cheia de livros e objetos trazidos das viagens ou herdados da familia, além da minha coleçao de globos de neve. Alias, minha estante conta muitas historias. Se der vou te mandar uma foto .

    Tenho uma foto grande em preto e branco dos meninos, de costas, andando por uma estrada . E um adesivo preto onde se lê : luxo é ser feliz!

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de dizer, as paredes são brancas , assim como as cortinas. Tinham que ser pois o resto é bem colorido .

    Sabia que a tendência agora em decoraçao é o monocromatico ? Minha prima é designer e fez alguns projetos. Ao pedir minha opinião falei justamente isso. Não gostei. Um era tudo bege o outro tudo marron.

    ResponderExcluir
  7. Nina querida.... o colorido dá sempre uma sensação de alegria....adoro tb....minha casa no entanto esta precisando de cores novas,alias,tudo novo rsrsrsrs....preciso reciclar muitas coisas .Quando estiver bonita vou postar uma foto.No momento só o quarto esta pronto e com cores neutras.Vc tem mesmo jeito de ser colorida e apimentada rsrsrsrsrs...beijokas para vc e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Ja sei que vai ser mais uma campanha do eu sozinha :-(

    buááááááááááá

    :-)
    sabe o que é gente? é que eu to empolgada com as coisas aqui em casa, do jeito que estao ficando, é como eu gosto e quero que seja, sem mais, nem menos. às vezes, parece demais, mas eu to nem aí. ligo nao... mas é tbm legal colocar num post, porque pode ser que alguém traga uma ideia nova, ne? de repente alguem vai falar: nina, acho que vc ja pode se internar, isso tá mt exagerado, ta ardendo os "zóio", talvez seja uma boa ideia tu ver menos cor, o cinza do hospital, o branco da camisa de forca, hehehhe.

    mas queria mt que vcs mostrassem seus lares, olha a casa da K, parece tao legal, manda K!! Pelo menos uma foto da estante.

    Mas no meu caso saibam que vai ter mt foto, porque tudo aqui tem cor.

    Bjs coloridos no coracao

    ResponderExcluir
  9. Nina, eu tb só vivo com os pincéis nas maos. Vc diz quinta feira, amanha?

    Vou tentar, rs.

    Bjao

    ResponderExcluir
  10. Me apartamento é pastel. Se tu entrar aqui vai ficar difícil saber se quem mora no ap é um homem ou uma mulher. Ele é meio que um território neutro.

    Já minhas roupa e tudo que coloco em mim é multicolorido.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Olá Nina!
    Parabéns pelo blog que encontrei por acaso enquanto pesquisava assuntos sobre mãe e filha.. não consigo parar de ler e todos os dias visito este cantinho. Até tenho vontade de criar um blog também e escrever as minhas doidices que escrevo desde pequena mas em papel! Tenho milhares de caderninhos e cadernões com colagens e escritas com canetas de todas as cores eheh
    Mas queria te mandar umas fotos pelo "entre em contato" e não consigo :( o ano passado convenci a minha filhota e as duas pintamos uma parede de cada cor na nossa casinha! No meu quarto, preto (adoro) no dela uma parede laranja e na sala azulão. a cozinha predomina o amarelo e na w.c. o azul a imitar o mar com peixinhos!
    Beijinhos para ti, Laura, João, Pedro e marido!
    Sónia & Ângela

    ResponderExcluir
  12. Gostei da sua idéia Nina... estava mesmo pensando em tirar umas fotos novas aqui de casa... pena é que o sol nao está querendo facilitar muito a minha vida nesse sentido, prefiro mil vezes tirar fotos quando tem sol... mas vamos lá, vou tentar, apesar de ter aula amanha, quem sabe ja deixo programadinho hoje...
    beijao

    ResponderExcluir
  13. Sonia, obrigada pelo carinho!
    Olha, teu blog nao é aberto pra comentarios, ne? Passei la mas nao tinha como te escrever... vc pode mandar pro ninasena@hotmail.com

    Mas se vc tem blog, nao precisa me mandar, seria mais facil se vc postasse no teu proprio blog, eu acho... que tal?

    Sim Georgia é pra amanha, esqueci de colocar a data :-(

    ResponderExcluir
  14. Quero ver amanhã!! Volto!Vim lá da Geórgia agora!!beijso,chica

    ResponderExcluir

Postar um comentário